HOMICÍDIO : Homem assassinado no balneário dos Prazeres é a 23° vítima do ano
Com vários tiros, José Ricardo da Rocha Dias (37 anos), conhecido como “Cadica”, foi assassinado na manhã de domingo. O fato ocorreu à rua Lagoa Vermelha na residência da vítima. “Cadica” possuía passagens pela polícia, envolvido em delitos.
CRIME – Conforme o Boletim de Ocorrência registrado às 11h48min de domingo, carro branco parou à porta de “Cadica”. Dois homens desceram e, quando a vítima abriu a porta, recebeu inúmeros disparos.
SUSPEITO – A polícia está investigando e há um suspeito para o assassinato. Ele teria sido vítima, há poucos dias, da tentativa de homicídio por “Cadica”. No local estiveram equipes da SAMU, DML e IGP.
VIOLÊNCIA – Com a criminalidade em alta, o assassinato foi o 23º em Pelotas neste ano.
Plantão de Polícia
VASCO PIRES – No sábado às 12h35min, jovem de dezenove anos foi baleado com cinco tiros. Dois dos disparos atingiram o pescoço. O fato ocorreu à rua Luiz Alves Pereira no Vasco Pires.
Pedestres assaltados na rua Tiradentes
Na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), registros de assaltos a pedestres. Curiosamente à rua Tiradentes, centro da cidade. Às 4h38min de domingo, vítima urinava em via pública, quando houve a abordagem. O ladrão aproximou-se com uma faca, e levou o celular e chave com alarme da motocicleta.
AGRESSÃO – Às 5h30min de domingo, pedestre retornava para casa e notou que estava sendo seguido. Ele apressou o passo para evitar o assalto. Porém, quando já estava ingressando no hall do prédio, o ladrão colocou o corpo à frente. A vítima foi empurrada, caiu e foi arrastada pelos pés. O assaltante ameaçou que esfaquearia a vítima. Com isso, sem dinheiro, entregou o documento de identidade e cartão.
Furto de Fiat Uno e veículo Corsa recuperado
Às 12h30min de sábado à rua Almirante Barroso, furto de Fiat Uno Fiorino 1.3. Trata-se de veículo branco, placas IJI-8348, ano 1989.
MOTO “desapareceu” na madrugada de domingo à rua General Osório. De acordo com o registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), o fato aconteceu às 5h. A vítima relatou que havia bebido numa casa noturna e, ao sair com a moto, como não conseguia ligar, foi empurrando o veículo. No entanto, sem saber o motivo, acordou no Pronto-Socorro. Ele não sabe explicar o paradeiro da moto, uma Yamaha YBR 125 E, preta.
ESCORT foi aberto à madrugada de domingo à rua Gonçalves, proximidade do clube Diamantinos. A vítima verificou que foi levado o rádio, quantia de R$150,00, casaco de terno cinza, bolsa feminina preta.
CORSA foi recuperado na manhã de domingo à rua Rubens Machado Souto, estrada do Totó, balneário dos Prazeres. O Corsa branco, placas IHW-6833, ano 1998, havia sido incendiado.