HOMICÍDIO : Jovem é executado a tiros
O 49º homicídio deste ano vitimou o jovem Eduardo Bordes, de 21 anos, que foi executado a tiros na tarde de ontem. O crime ocorreu na Vila Farroupilha, no Bairro Fragata. A vítima teria sido alvejada com seis tiros no rosto. A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos investiga a motivação e a autoria do assassinato.
TENTATIVA -M.L.N.R. , de 21 anos, sofreu atentado a tiros na madrugada de ontem. Ele estava em casa, na Rua Dez do Pestano, na Zona Norte, quando foi baleado na nuca. O crime ocorreu no interior de sua residência. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro de Pelotas, onde se encontra se encontra estado grave. Não foi possível apurar a motivação do atentado, tampouco autoria. O crime também está aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos.
BALEADO – Um jovem de 20 anos foi baleado num dos joelhos e na região glútea, no assalto sofrido quando caminhava durante a madrugada pela Avenida Bento Gonçalves. Três homens se aproximaram de arma em punho e efetuaram os disparos, para depois anunciarem o roubo. Apoderaram-se do celular e da jaqueta do rapaz.
AGENTES da Delegacia Especializada em Furtos Roubos e Entorpecentes e Capturas(Defrec), prenderam P.R.R.S, 26 anos, que é suspeito de cometer dois roubos em três dias no mesmo estabelecimento comercial. O acusado foi reconhecido pelas vítimas, como sendo o mesmo assaltante nos dois roubos. Num deles ele ingressou no estabelecimento e no outro ficou na rua, aguardando o comparsa em uma moto, para dar fuga ao mesmo. Detento que cumpria pena em Regime Domiciliar ele foi conduzido ao Presídio Regional de Pelotas.