Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

HOMICÍDIO : Pai e filho matam vizinho por causa de um cavalo

21 outubro
09:16 2020

Desavença entre vizinhos, teve como desfecho um crime extremamente violento. À noite de segunda, Filipe Nunes foi assassinado por dois vizinhos no Capão do Leão. O homicídio foi testemunhado pela esposa e duas filhas. Como autores, pai e filho que se queixavam do cavalo da vítima. O animal teria pisado num gramado, à frente da moradia dos agressores.

Filipe Nunes de 33 anos foi esfaqueado e alvejado com seis tiros

Filipe Nunes de 33 anos foi esfaqueado e alvejado com seis tiros

Após discussão, a vítima atingida por dois golpes de faca, desferidos pelo idoso. O filho do homem, aproximou-se da vítima e efetuou seis disparos. Apesar de socorrido pelo SAMU, Filipe Nunes não resistiu e faleceu.

A violência ocorreu no bairro Teodósio, esquina das ruas Dr. Edmundo Peres e José de Souza Mascarenhas. Após a agressão, o pai foi tranquilamente para a casa. Já o filho tratou de fugir.

O homicídio repercutiu entre familiares, amigos e colegas de trabalho da vítima. A companheira expressou numa rede social: “Tiraram a vida do grande amor da minha vida… Todas as manhãs não ouvirei eu te amo… Não sei descrever o sentimento… É muita dor… Me destruíram… Acabaram com a minha família… Te amarei pra sempre… Meu verdadeiro amor… Eu tentei salvar. Mas não tive força… Ele veio pra matar… Ele e o pai dele covardemente… Eu não tive força para lutar com os desgraçados…Eram dois pai e filho… (…) 33 anos com a vida ceifada na frente de mim, de sua mãe, e nossas filhas, e vizinhos, em frente à nossa casa… Justiça”. Na mensagem constam os nomes dos autores.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções