Diário da Manhã

sábado, 16 de novembro de 2024

Notícias

 Mais recentes

HOMÍCIDIO : Rapaz de 18 anos morre após ter sido baleado na cabeça

22 janeiro
09:12 2016

O quarto caso de homicídio registrado este ano vitimou o  jovem Marcel Bitencourt, de 18 anos, que foi alvo de disparo de arma de fogo na madrugada de ontem, dentro de casa, na Rua Santa Cruz, no Centro.

Ele estava reunido com amigos quando o fato aconteceu. Em outro crime, que aumenta para cinco a estatística de casos este ano, a vítima é Luiz Antônio da Silva Dias, de 45 anos, que foi vítima de agressão na terça-feira, no Núcleo Habitacional Dunas, e não tendo resistido à gravidade dos ferimentos, entrou em óbito. A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos está responsável investigação dos dois crimes.

Na morte de Marcel, será apurada em que circunstâncias ocorreu o disparo e se este foi acidental.  Ele estava reunido com amigos quando o crime aconteceu. No local era realizada uma festa. Na residência da vítima havia duas armas, sendo estas, uma pistola e um revólver. Os jovens estariam ingerindo bebida alcoólica e efetuando disparos para o alto, quando, por volta das 5h, um tiro de pistola teria alvejado a vítima na cabeça. Uma jovem de 17 anos é suspeita de ter sido autora do disparo, mesmo. As armas foram apreendidas e serão periciadas. O rapaz chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas foi declarado com morte cerebral.

No outro caso de homicídio, a vítima foi encontrada agonizando em via pública, com marcas de espancamento pelo corpo e crânio esfacelado. Não há suspeito para o bárbaro crime.

CabeçalhoBrigada acusados de tráfico de entorpecentes

No Bairro Fragata, policiais militares do Núcleo de Polícia Comunitária do 4º Batalhão de Polícia Militar, em patrulhamento, abordaram M.A.D. e M.V.A.R., que tinham em sua posse três buchas de maconha e um tablete pesando 21,5 gramas da mesma droga e uma quantia em dinheiro. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento.

Ontem, no mesmo bairro,  os  policiais  apreenderam um menor de idade, que estava de posse de um revólver calibre 32 municiado, cinco gramas de cocaína, 33 de crack, 20 de maconha e uma quantia em dinheiro. Um dos projéteis estava deflagrado. A apreensão faz parte da operação Reação Comunitária II, realizada apenas com o efetivo do Policiamento Comunitário. De acordo com a Brigada Militar (BM), o adolescente infrator é réu confesso em uma tentativa de homicídio que aconteceu no Fragata na segunda-feira. Ele foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções