Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

HOMICÍDIO : Sepultado em Pelotas Soldado assassinado a tiros em São Leopoldo

06 fevereiro
08:21 2018

José Rodrigo Viegas Gomes, tinha 33 anos e estava na Brigada Militar há 10 anos. Ele foi morto na noite do último sábado, em frente a um estabelecimento comercial onde trabalhava sua esposa. Estava lotado no 25º BPM.

SD Viegas

SD Viegas

Foi sepultado às 11h de ontem, no Memorial Pelotas Cemitério Parque, no Bairro Jardim América, no Capão do Leão, o corpo do policial militar que foi morto a tiros na noite de sábado.  O PM José Rodrigo Viegas Gomes, 33 anos, era natural de Pelotas, mas residia em São Leopoldo. O SD Viegas era lotado no 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O crime aconteceu por volta das 20h40min, em frente a um comércio de propriedade da família da mulher dele. O PM estaria no local, quando dois homens armados desembarcaram de um veículo Fiat Siena cor verde escuro e foram em direção ao militar, que reagiu à investida entrando em luta corporal com os acusados. Ele foi atingido por oito tiros, sendo socorrido e levado até o Hospital Centenário de São Leopoldo, onde acabou morrendo.

Após balear o PM, os criminosos teriam fugido em direção a Sapucaia do Sul, mas não foram localizados. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de São Leopoldo. A vítima estava a dez anos na Brigada Militar.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções