Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

IFSul tem pré-inscrições para Vestibular de Inverno

IFSul tem pré-inscrições para Vestibular de Inverno
06 maio
09:47 2014

Estão abertas, até o dia 20 de maio, as pré-inscrições para o  Vestibular de Inverno/2014 do IFSul. O interessado deverá realizar a  pré-inscrição no endereço  http://processoseletivo.ifsul.edu.br/,  preenchendo os dados requeridos e informando em qual curso deseja  disputar uma vaga. A inscrição no vestibular do IFSul é gratuita.

O candidato terá um período “entre os dias 21 e 26 de maio”  para  confirmar sua inscrição e até o dia 28 de maio para conferir se a  mesma foi aceita. Serão disponibilizadas vagas para cursos técnicos na  forma subsequente nos câmpus Bagé, Camaquã, Charqueadas, Gravataí,  Jaguarão, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas, Sapiranga, Santana do Livramento e Venâncio Aires.  Já para os cursos técnicos integrados  serão oferecidas vagas nos câmpus Bagé e Pelotas.  Os câmpus  Charqueadas, Passo fundo, Pelotas e Sapucaia do Sul também promovem o
vestibular para ingresso em cursos superiores.As provas para os cursos nas formas concomitante, subsequente e  integrada serão aplicadas no dia 15 de junho. Já as provas para os  cursos superiores serão realizadas no dia 22 de junho. O candidato  fará o vestibular na cidade para a qual se inscreveu.Para acessar os editais que regem o vestibular, acesse o site do IFSul.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções