Diário da Manhã

sábado, 11 de janeiro de 2025

Notícias

 Mais recentes

INCÊNDIO : Homem encontrado morto no interior de casa incendiada

INCÊNDIO : Homem encontrado morto no interior de casa incendiada
17 agosto
08:56 2015

Lindomar Eslabão Crizel, de 61 anos, foi encontrado morto no interior de sua residência, na Rua Manoel Lucas de Oliveira, no Bairro Fragata. Policiais militares do Corpo de Bombeiros encontraram a vítima caída próxima de uma mesa de sinuca, na parte da casa de alvenaria onde funcionava um bar, durante o combate ao incêndio no sobrado em que esta residia.

Os Bombeiros foram acionados por volta das  2h57min de ontem. Logo após chegarem ao local passaram a combater as chamas para não se alastrarem para as casas vizinhas.  O corpo da vítima estava parcialmente queimado e foi localizado pelos bombeiros somente quando o fogo já estava extinto. É provável que o homem tenha morrido por asfixia, mas a causa da morte só será conhecida após resultado da perícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, sendo que a equipe que compareceu ao local constatou a morte da vítima.  A Brigada Militar isolou a área a chegada dos peritos do Instituto Geral de Perícias. O corpo foi recolhido ao Departamento Médico Legal (DML). A ocorrência foi encaminhada para a 3ª Delegacia de Polícia, que ficará responsável em apurar as circunstâncias do incêndio.

Foragidos presos e armas apreendidas

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam no Bairro Fragata, T.R., de 31 anos, que estava foragido do sistema prisional. A prisão ocorreu durante ação de patrulhamento. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Ainda no Fragata em Pelotas, policiais militares integrantes do Policiamento Comunitário, após informações, abordaram E.P.F., de 23 anos, que estava foragido do sistema prisional e tinha em sua posse um revólver calibre 38.

No Bairro Areal, após informações de uma ocorrência de roubo, os policiais abordaram C.N.S., de 18 anos, que tinha em sua posse um revólver calibre 38.

onado, sendo que a equipe que compareceu ao local constatou a morte da vítima.  A Brigada Militar isolou a área a chegada dos peritos do Instituto Geral de Perícias. O corpo foi recolhido ao Departamento Médico Legal (DML). A ocorrência foi encaminhada para a 3ª Delegacia de Polícia, que ficará responsável em apurar as circunstâncias do incêndio.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções