Diário da Manhã

domingo, 24 de novembro de 2024

Notícias

 Mais recentes

Já são 66 homicídios este ano em Pelotas

28 setembro
09:02 2015

Entre 19h45min e 22h de sábado foram registrados mais três crimes e baleados

Três pessoas foram assassinadas na noite de sábado entre as 19h45min e às 22h. Os crimes ocorreram em pontos diferentes da cidade, sendo um deles no Bairro Fragata, um nas Três Vendas e outro no Areal. As vítimas são Cleber Leite Nunes, de 38 anos, Alex Herrera da Silva, 23 anos e Patrique Ferreira Escalante, de 29 anos, todos assassinados com arma de fogo. Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Desaparecidos. Pelotas tem agora 66 homicídios, 15 deles ocorridos este mês.

O primeiro crime aconteceu na Rua Campos Salles, no Bairro Fragata, quase em frente a um bar. Testemunhas informaram que um Volkswagen Santana Quantum teria estacionado na esquina e do veículo teriam saíram duas pessoas, que foram em direção à vítima Cleber e efetuaram os disparos. O homem foi atingido por tiros de pistola 9 milímetros. As balas atingiram a cabeça, os braços e o peito da vítima, que morreu no local.

CLEBER Nunes, 38 anos, foi morto na rua Campos Sales, no Fragata

CLEBER Nunes, 38 anos, foi morto na rua Campos Sales, no Fragata

Na Rua Alfredo Satte Alam, no Bairro Três Vendas, às 21h50min, Alex foi morto a tiros, também com pistola 9 milímetros, dentro de casa. Segundo consta no boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, seis  homens teriam chegado ao local em duas motos e uma caminhonete de cor escura e armados com arma longa. Eles ordenaram que moradores que se encontravam em frente às residências entrassem e, em seguida, foram até a casa de Alex , e dispararam vários tiros contra ele. A companheira dele foi agredida e ameaçada de morte.

O terceiro homicídio ocorreu às 22h, na Rua 28 do Jardim Europa, no Bairro Areal. A vítima é Patrique que também foi morto pelos ocupantes de uma caminhonete escura e duas motos. A casa dele foi invadida por vários homens, que diziam ser da Polícia e fizeram vários disparos em sua direção, o atingindo nas costas. O filho pequeno da vítima e o restante da família estavam na residência e testemunharam a execução.

BALEADOS –  Na casa de Alex, onde ocorreu um dos homicídios, foi baleado um homem de iniciais E.H.O., de 32 anos. Além desta tentativa de homicídio, outras duas ocorreram na violenta noite de sábado. Uma delas foi na Rua 20 do Núcleo Habitacional  Getúlio Vargas, I.O.A., de 18 anos, levou dois tiros, que o atingiram na perna e no pescoço. Os disparos foram feitos por um desafeto. Ele foi socorrido por uma ambulância do serviço de Atendimento Médico de Urgência e levado para atendimento no Pronto-Socorro de Pelotas.

Na Rua 13 do Núcleo Habitacional Getúlio Vargas, P.G.F., de 28 anos, foi baleado de raspão no braço e na cabeça. Ele estava na esquina, quando uma motocicleta passou e o carona atirou várias vezes contra ele. Ao ser atingido, se jogou no chão. Depois de medicado no hospital, ele foi liberado. Os casos também estão aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções