Diário da Manhã

segunda, 06 de maio de 2024

Notícias

Jovem de 16 anos é morto no Areal

25 agosto
09:40 2014

Miguel Ribeiro da Rosa foi alvejado com dois tiros por dois ciclistas em frente ao portão de sua casa

Às 22h10min de sábado à rua Darci Ribeiro no Areal, Miguel Ribeiro da Rosa (16 anos), estava em casa quando foi chamado à frente da moradia. Ao chegar, deparou-se com dois ciclistas. Houve disparo e Miguel foi atingido. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro, mas faleceu na madrugada de domingo. No registro efetuado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), não consta o motivo para o crime.

CADÁVER foi encontrado no sábado por pescadores. O corpo estava no canal São Gonçalo, proximidade da ponte que liga Pelotas a Rio Grande. Até ontem o corpo ainda não havia sido identificado.

PRISÃO de três ladrões no começo da madrugada de sábado. Conforme registro na DPPA, vítima transitava pela rua Almirante Barroso, quando foi assaltada por trio. Eles fugiram num fusca azul. A Brigada Militar foi acionada e o fusca foi localizado na esquina das ruas D. Pedro II e Santa Cruz. Quando o carro parou, inicialmente foi avistado apenas o motorista. No entanto, na sequência outros dois levantaram do banco traseiro. Com eles, foi encontrada uma soqueira. Também foi localizado o celular da vítima, que reconheceu o motorista como assaltante. Ameaçado de agressão física, o jovem teve de entregar o aparelho celular. Também ficou sem cartões. Num primeiro momento, o motorista do fusca assumiu o assalto. Posteriormente, indicou menor como parceiro no crime. Um dos envolvidos é recruta no Exército.

MOTO roubada à rua Paulo Zanota da Cruz no Passo do Salso. O fato ocorreu sexta às 22h, quando parou uma motocicleta com dois tripulantes. O carona estava armado, desceu e anunciou o roubo. A vítima ficou sem a Honda CG 150 Fan, preta, ano 2013, e também foi levado celular Nokia.

Pedestres assaltados no Porto, Areal e Zona Norte

Na sexta às 18h50min, estudante seguia em direção à universidade pela rua Benjamin Constant, imediações do Porto, quando foi abordado por três ladrões. Um deles, com gesto insinuando estar armado, pegou a mochila da vítima. Outro apropriou-se do celular. Também foi levado Netbook da marca HP. O registro foi efetuado às 22h57min de sábado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

JUSCELINO – Às 13h20min de sábado à avenida Juscelino K. de Oliveira, jovem foi abordado por dois ladrões. Ameaçado com faca, teve de entregar celular e dinheiro.

MACONHA – Abordagem da Brigada às 14h10min de sábado à rua Fagundes Varela no Areal. No grupo com seis suspeitos, dois portavam maconha e foram conduzidos até a DPPA.

TRÊS VENDAS – À noite de sábado houve registro de assalto ocorrido no dia 8. De acordo com o relato, o fato aconteceu às 19h à rua São Luiz no bairro Santa Teresinha. Dois assaltantes tripulando moto, abordaram a vítima sendo que o carona estava armado. Eles levaram jogos locados, boné Nike, cartões e a quantia de R$60,00.

MONZA furtado ao meio-dia de sábado à rua Dr. Cassiano. A vítima à noite compareceu na DPPA, e fez o Boletim de Ocorrência. O furto aconteceu entre as ruas Gonçalves Chaves e Santa Cruz. Trata-se do veículo Monza GLS, verde, placas IEP-2400, ano 1996.

EMBRIAGUEZ no trânsito. Às 22h24min de sábado na esquina das ruas Barão de Santa Tecla e Padre Felício, colisão de veículos. Conforme Boletim de Ocorrência, condutor estava à rua Padre Felício e, ao chegar à Santa Tecla, observou e nada viu. Então avançou, mas repentinamente surgiu veículo em alta velocidade. Houve a colisão na lateral, e a condutora tratou de fugir. Os policiais receberam informações sobre a autora da batida, e a localizaram na Cohabpel, onde tentava apagar fogo no carro. Ela recusou-se ao teste com “etilômetro”, mas de acordo com exame clínico foi constatado estado de embriaguez.

PEDRADAS – No começo da noite de sábado, policiais foram até obra à avenida Ferreira Viana. A queixa de morador nas imediações, era que alguém havia entrado no local e estava jogando pedras no telhado da sua residência. Na obra, policiais encontraram grupo com seis menores e um maior de idade. Eles foram levado à DPPA.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções