Diário da Manhã

sexta, 03 de maio de 2024

Notícias

 Mais recentes

Jovem é executado com diversos tiros : Thales Lesser Berneira, tinha 20 anos de idade

07 março
08:09 2017

O 22º homicídio deste ano ocorreu na madrugada de ontem, na Rua Direitos Humanos, no Bairro Navegantes. A vítima é Thales Lesser Berneira, de 20 anos, que foi executado a tiros.

Por volta da 1h, moradores informaram um familiar da vítima, que o jovem estava caído com um ferimento na cabeça. Junto ao corpo os policiais encontraram um estojo de pistola calibre 380.

A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos investiga o crime, mas como não teve testemunhas que possam prestar algum esclarecimento, não foram identificados suspeitos ainda.

A cidade registrou alto índice de violência neste final de semana, contabilizando, três assassinatos.

Homem morre em acidente na 293

Um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de ontem provocou a morte de Pablo Pereira Ferreira, de 28 anos. Ele chegou a chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu a caminho do hospital.  A vítima dirigia um Escort, quando colidiu contra um caminhão, no momento em quem tentou ingressar na rodovia. O acidente ocorreu no quilômetro 15 da BR-293, no Capão do Leão. O condutor da carreta com placas de São Jerônimo resultou ileso. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia dos Delitos de Trânsito.

Cabeçalho◘ Droga/Presídio

No domingo uma visitante foi presa ao tentar ingressar no Presídio Regional de Pelotas (PRP) com maconha e crack. Ela portava as drogas dentro da vagina. Agentes penitenciários conduziram a mulher para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para ser lavrado o flagrante, após, foi conduzida ao PRP.

Aulas/BM

Ontem foi lançada em Pelotas a “Operação Volta as Aulas”.
Essa operação acontece em todo Estado com a finalidade de intensificar as atividades de policiamento ostensivo, nos perímetros escolares.
As ações contam com a atuação do policiamento orgânico da unidade, Policiamento Comunitário, Patrulha Escolar, e também terá ações dos palestrantes do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência), que atuaram em diversas escolas durante o ano.
Ontem as foram visitadas as escolas a seguir:
Escola Amilcar gigante – diretora Elisa Leite; Escola Dom João Braga – diretor Marcelo Coelho Denis
Escola Cassiano do Nascimento – diretora Deise amado
Escola Santa Rita – vice-diretora Rute
Escola Assis Brasil – diretora Magna
Os patrulhamentos e visitas ocorrerão diariamente nos turnos escolares, em todos os bairros da cidade.

Esclarecido

Agentes da DHPP sob a coordenação do delegado de Polícia Félix Rafanhim, na tarde de ontem efetuou a prisão do J.F.A., após este ter se apresentado na delegacia, acompanhado do seu defensor, o suspeito foi identificado como sendo o autor da morte de um homem de 56 anos, que após uma discussão dentro de um bar, localizado na Vila Princesa. J.F.A. desferiu golpes de faca na vítima, fato ocorrido na noite do dia 18 de fevereiro. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas, onde ficará a disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções