Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Ladrão furta cerveja e vinho

29 maio
08:10 2019

Ao fim da manhã de ontem, foi resolvido enigma que intrigava equipe de segurança de macroatacado situado na zona norte. Conforme o relato de funcionários na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), havia sendo notada a falta de bebidas. Ao conferir a saída de fardos, a conta não fechava. A equipe de segurança passou a monitorar, por conta das câmeras de vigilância, qual seria a explicação para o estranho fenômeno.

FLAGRANTE – Observando imagens captadas, os profissionais verificaram o comportamento de um cliente. Ele havia adquirido fardos de cerveja Schin, e garrafas do vinho Lágrima de Uva. O suspeito D. S. de 55 anos, no entanto, passou pelo caixa e pagou a compra. Mas o golpe consistia em retornar ao estabelecimento e, com a nota, retirar as mercadorias, o que se repetia algumas vezes. Flagrado, ele foi detido por seguranças, e a Brigada Militar foi chamada até o estabelecimento.

PREJUÍZO – A suspeita é que o homem tenha agido durante dez dias, causando prejuízo em torno de R$500,00.

CabeçalhoHomem flagrado com um quilo de salame

Ontem em estabelecimento situado à avenida Engenheiro Ildefonso Simões Lopes, trabalho para os fiscais. Desde a chegada de cliente ao macroatacado, ele foi monitorado por fiscal. Conforme o boletim de ocorrência, o homem de 47 anos, enquanto se deslocava, acomodava mercadorias na cintura.

PRESO – O suspeito passou pelo caixa e não pagou a compra. No estacionamento, foi abordado pela equipe de segurança. Ele tentou reagir, e resultou lesionado. A Brigada Militar o conduziu até a delegacia.

MERCADORIA – Com o homem estavam dois salames, cuja unidade pesa 650 gramas. Assim, estava tentando deixar o estabelecimento com quase 1,5 quilo. A mercadoria foi resgatada, e entregue ao estabelecimento.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções