LATROCÍNIO : Aposentado é morto com um golpe de picareta no Fragata
Um aposentado de 62 anos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). O crime ocorreu no interior de sua residência, na Rua Um do Loteamento Jacarandá, no Bairro Fragata.
A morte de Mário Patzlaff foi descoberta por um familiar depois de perceber que o aposentado não dava notícias há dois. Chegando na casa da vítima, ele constatou que o carro estava na garagem, e depois de bater na porta sem ser atendido, decidiu arrombar o imóvel, encontrando o corpo de Mário no quarto. Uma picareta foi recolhida pela Polícia da cena do crime.
De acordo com informações prestadas pelo parente aos policiais que atenderam a ocorrência, ele constatou a falta de R$ 9 mil resultante da venda de uma moto, pois sabia o lugar onde o aposentado guardava o dinheiro, e apontou aos policiais o nome de prováveis suspeitos do crime. O caso está aos cuidados da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.
BALEADA – Uma jovem de 27 anos foi atingida de raspão com um tiro na cabeça, ela foi baleada quando estava com o namorado no Bairro Porto, dentro do carro, na madrugada de sábado.
O casal estava nas imediações de um bar na esquina das ruas Conde de Porto Alegre e Álvaro Chaves, onde na frente ocorreu uma briga generalizada. Ela foi socorrida pelo namorado que a levou para atendimento no Pronto-Socorro de Pelotas.