LATROCÍNIO : Comerciante assassinada com uma facada no peito
Crime ocorreu no bairro Jardim América, em Capão do Leão. Nilva de Oliveira Borges, 57 anos, era dona de um mini mercado. O assaltante estava encapuzado. Ele jogou a faca, perto do local do crime e fugiu.
A comerciante Nilva de Oliveira Borges, de 57 anos, foi morta durante assalto ocorrido em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Juvenal Acosta, no Bairro Jardim América, no Capão do Leão. O caso de latrocínio está sendo investigado pela Delegacia de Polícia do Capão do Leão.
O roubo foi por volta das 20h de quarta-feira, quando um homem encapuzado teria entrado no local armado com uma faca, que ele jogou fora na calçada, quando fugiu. Uma testemunha viu o acusado fugindo do local. A vítima foi atingida com uma facada no peito. Foi socorrida pelo filho que chegou logo após o fato e encontrou a mãe agonizando e ainda tentou reanimá-la.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Brigada Militar (BM) foram acionados por populares, mas a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes de chegar ao Pronto-Socorro.
A faca utilizada pelo acusado foi encontrada e apreendida pela Brigada Militar, durante buscas feitas na região. O caixa do minimercado estava todo revirado, mas não foi possível saber a quantia de dinheiro roubado. O celular da comerciante também foi roubado.