Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

LATROCÍNIO : Homem é morto em assalto

LATROCÍNIO : Homem é morto em assalto
02 março
09:26 2015

Crime ocorreu sábado à noite na rua Gonçalves Chaves nas proximidades do Theatro Guarany.

Por Carlos Cogoy

Às 23h45min de sábado à rua Gonçalves Chaves, imediações do Theatro Guarany, assalto resultou em morte da vítima. De acordo com o registro efetuado a 1h17min de domingo na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima transitava entre as ruas Lobo da Costa e Tiradentes, quando foi abordada por dois ladrões. Conforme o Boletim de Ocorrência, Paulo Sérgio Silva de Oliveira (51 anos), teria reagido e foi baleado pelos assaltantes.

TESTEMUNHAS – O local é central e havia movimento nas imediações. Assim, quatro jovens ainda avistaram o homem cambaleando, bem como condutor de veículo que parou para socorrer a vítima. A SAMU esteve no local e foi atestado o óbito da vítima. Nas proximidades do corpo, bastão e canivete. A esposa da vítima identificou o canivete como pertencente ao marido. Com a polícia consta a descrição física dos assaltantes, que foram observados enquanto deixavam o local.

Plantão

FACÃO – Às 2h30min em parada de ônibus à rua General Osório, dois jovens aguardavam pela condução. Eles ouviram quando dupla comentou que iria assaltar senhora. Mas houve a desistência e deixaram o local. Na sequência, porém, observaram quando outros dois aproximaram-se dizendo “hoje a gente está para o crime”. Logo após, apareceram mais “vinte”, de acordo com o registro na DPPA. Um dos jovens que estava na parada optou por abrigar-se na guarita do mototáxi, enquanto chamava pelo transporte. Já o amigo fugiu para não entregar o boné. Houve perseguição, a vítima foi alcançada e recebeu golpes de facão na cabeça. Ele foi localizado pelo amigo que havia deixado a parada de ônibus com a chegada do grupo.

MULHER com medida protetiva decretada pela Justiça, teve de chamar a polícia pois o ex-companheiro apareceu, arrombou a porta, deitou-se na cama e disse que “ninguém o tiraria”. Houve a prisão em flagrante e o fato ocorreu no começo da tarde de sábado, Travessa 2 do Navegantes.

UNO está entre os modelos mais roubados pelos ladrões. No sábado, início da tarde, foi levado Fiat Uno CS, branco, placas AGN-1887, ano 1988, que estava estacionado à rua 7 de Setembro – lateral da Santa Casa. Conforme o registro na DPPA, guardador de carro observou que uma mulher saiu no carro. A vítima acrescenta que havia adquirido o veículo, placas de Florianópolis, de um conhecido na Sanga Funda.

BEBEDEIRA – Condutor embriagado ao volante à noite de sábado. O fato aconteceu nas proximidades do Porto, e o condutor após abordagem da polícia, negou-se ao teste com o etilômetro. Com hálito característico e indícios de embriaguez, bem como lata de cerveja no interior do veículo, o motorista foi encaminhado à autoridade de plantão. Na Delegacia foi designada perícia, que constatou a bebedeira. Houve a prisão em flagrante a fiança foi estipulada em R$800,00.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções