Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Leocir no Pelotas: “Ninguém ganha sozinho, é o conjunto”

12 agosto
09:02 2022

“O Pelotas é um só, quando acerta e quando erra, mas raramente tivemos tantas convergências quanto sobre a escolha do Leocir”, apontou o presidente em exercício do EC Pelotas, Moacir Elias.

Leocir Dall’Astra contará com o auxiliar Felipe Müller, o preparador de goleiros Rodrigo Souza e o preparador físico Roberto Recart, além dos analistas de desempenho
Foto: Lucas Canez / EC Pelotas

“Foi um grande empenho para o Pelotas disputar a Copa Federação Gaúcha. Não vamos medir esforços. Na primeira conversa com o Leocir, já falamos: ele vem para o Pelotas para dois campeonatos: o Bra-Pel e a Copa da Federação”, relatou o vice de futebol, Gabriel Ribeiro.

Leocir Dall’Astra traz a experiência de muitos anos de futebol no interior gaúcho. Para ele, é um sonho realizado poder defender o EC Pelotas: “fui atacante quando era jogador e gosto de um time proativo, jogando vertical, pressionando o adversário. Construir uma equipe equilibrada denota tempo”, resumiu.

“Projetos são complicados. Todo mundo quer resultados imediatos, mas eles são decorrentes do trabalho” e citou sua continuidade vencedora no Ypiranga de Erechim, quando não atingiu objetivos no primeiro ano, mas depois as metas foram cumpridas, levando o Canarinho para Série C.

Dall’Astra definiu as torcidas da cidade como “de arrepiar o atleta” e para ele será um prazer disputar o clássico Bra-Pel. Sobre a Copa Tarciso Flecha Negra, ainda encara como uma satisfação disputar a copa com o nome de um ídolo dele. “Gosto da cobrança, Bra-Pel é algo grande e estou contente de ser escolhido para esse momento.”

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções