Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

MACONHA : Brigada prende homem com 36 quilos

06 janeiro
08:53 2017

Durante mais uma das edições da Operação Avante, policiais da Brigada Militar prenderam na noite de quarta-feira, um homem com 36 quilos de maconha. A prisão ocorreu quando o suspeito saía de uma casa, na Vila Farroupilha, no Bairro Fragata. A droga estava escondida dentro da residência, localizada na Travessa Dois, da Rua Dom Luiz de Nadal.

 DROGA estava armazenada em tabletes

DROGA estava armazenada em tabletes

Os policiais flagraram o acusado com duas embalagens amarelas contendo a droga, igual às demais encontradas dentro da casa com o restante da maconha. Ainda foram apreendidas 145 gramas de crack e uma balança de precisão.

FEDERAL – Em outra apreensão a Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas, um homem que tentava passar a fronteira do Chuí com 98,6kg de maconha.

Os agentes suspeitaram da conduta do motorista que trafegava no sentido Brasil/Uruguai e ao abordá-lo, os policiais encontraram 90 tabletes de maconha escondidos atrás dos bancos do carro. Depois de autuado em flagrante, o acusado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santa Vitória do Palmar.

Ação impede que adolescente atire droga no pátio do Case

Na madrugada de ontem, na Cohab Tablada, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), se depararam- com um jovem de 16 anos que havia arremessado 19g de maconha, pacotes com papel de seda, pacotes de fumo e um aparelho celular para o interior do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case).

O adolescente infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram realizados os procedimentos legais.

DROGA – Em outra apreensão, desta vez realizada pelos agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, em diligências em busca de um suspeito de praticar assaltos, foi encontrado em poder do mesmo, 240 gramas de maconha. A droga foi apreendida e o acusado levado para a delegacia. O fato ocorreu às 14h, na Rua Três de Maio.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções