Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

MACONHA : Policiais do 4ºBPM prendem traficantes

10 janeiro
09:00 2017

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), com base em informações do Serviço de Inteligência, abordaram L.C.P.O. , de 62 anos, sendo localizado em seu poder uma balança de precisão, 490g de maconha e a quantia de R$ 4.887,00. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Tráfico maconhaNa madrugada de sábado, no Bairro Areal, 4ºBPM, abordaram J.L.G.B. de 22 anos, sendo localizado uma balança de precisão, 37g de maconha e a quantia de R$ 541,00, no local foi preso também J.P.L.S., de 31. Os homens à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento.

FEDERAL-Uma ação conjunta entre a Polícia Federal e Receita Federal, realizada na noite de domingo na BR-471, resultou em prisão e apreensão de 114 tijolos de maconha, totalizando 100,7 quilos. Dois argentinos foram presos.

A dupla foi abordada a bordo de um Citroën C4 Pallas, com placas argentinas, em frente à aduana brasileira no Chuí, sentido Brasil/Uruguai, para onde a droga seria levada.

Os agentes localizaram a carga no fundo falso do porta-malas do veículo, totalizando 100,7 quilos da droga. Investigações apontaram que os dois homens saíram da cidade Porto  Iguaçú, Argentina, para entregar o veículo com a droga a uma pessoa ainda não identificada na fronteira Brasil-Uruguai

Os dois acusados foram presos em flagrante, encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, onde foram autuados por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico, e posteriormente ao Presídio Estadual de Santa Vitória do Palmar, onde ficarão à disposição da Justiça Federal. A maconha e veículo foram apreendidos.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘Leilões

O Detran/RS promove, no mês de janeiro, dois leilões reunindo sucatas e veículos de onze Centros de Remoção e Depósitos (CRDs) do Estado. No total, serão ofertados 1.750 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários.

Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para recondicionamento ou reciclagem; e veículos com documentação (aptos para voltar à circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

O primeiro leilão do mês acontece em Santa Maria, no dia 19 e terá, no total, 620 bens para arremate. O segundo ocorrerá em Caxias do Sul, dia 26, com a oferta de 1.130 itens.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

A compra de sucatas somente poderá ser realizada por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no Detran.

O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação dos bens, pode ser conferido no site do Detran/RS – Serviços e Informações – Leilões Veículos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções