Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Morre homem atropelado no Bairro Fragata

12 abril
08:09 2018

A Delegacia do 3º Distrito vai investigar as circunstâncias da morte de Jurandir de Lima Cardoso, de 54 anos. Ele foi encontrado morto na manhã de ontem, em sua residência, na Rua Epitácio Pessoa, no Bairro Fragata. Ocorre que no final de semana ele tinha sido vítima de atropelamento.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), testemunhas teriam dito aos policiais que ele teria sido atropelado e após foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para atendimento no Pronto-Socorro e liberado horas depois.

CabeçalhoO corpo apresentava diversos hematomas, mas a causa da morte só será apontada na autópsia realiza pelos peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP). A hipótese de morte natural também não é descartada.

Na Rua Alberto Rosa, por volta das 20h um jovem ao embarcar em seu carro, foi abordado por um homem que efetuou dois tiros para cima e um em sua direção. O condutor do Citroen não sabe a razão do atentado, mas acredita que o acusado estivesse embriagado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Por volta das 17h de terça-feira, uma jovem de 15 anos ateou fogo na residência do companheiro, no Núcleo Habitacional Getúlio Vargas. Ela fugiu do local depois da ação criminosa. Depois de uma briga entre o casal, ele com 20 anos, o rapaz teria saído de casa. Com óleo de motor de carro, a acusada ateou fogo nas roupas da vítima primeiro e depois na casa.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções