Diário da Manhã

sábado, 04 de maio de 2024

Notícias

 Mais recentes

MORTE : Corpo de mulher é encontrado em canalete no Bairro Areal

10 julho
08:33 2018

O corpo de uma mulher foi encontrado no início da tarde de ontem, em um canalete da Avenida São Francisco de Paula, esquina com a Avenida República do Líbano, no Bairro Areal. No final da tarde ela foi identificada como Jandira Souza, pela filha que compareceu ao Instituto Médico Legal.

A Brigada Militar foi acionada a comparecer no local por populares que informaram a existência de um corpo boiando no local. As circunstâncias da morte serão apuradas pela Polícia. O exame de necropsia apontou que não havia indícios de violência, descartando a hipótese de homicídio. A morte teria se dado por afogamento. Pelo estado em que estava o corpo, é provável que já estivesse a algum tempo na água.

BALEADO – A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigando a tentativa de homicídio ocorrida na tarde de sábado, no Bairro Navegantes III. A vítima é o jovem P.P.M., de 27 anos.  A Brigada Militar (BM) foi acionada e compareceu ao local.  A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para o hospital, mas não corre risco de morte.

A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Darcy Vargas, na esquina com a Rua Direitos Humanos. O rapaz caminhava pelo local, quando foi alvejado a tiros no tórax. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime. Ainda não foram identificados suspeitos, nem testemunhas.

CabeçalhoBOLACHAS recheadas com crack. Esse foi o achado ontem dos agentes penitenciários que atuam na Penitenciária Estadual de Rio Grande (Perg). Uma mulher foi presa em flagrante ao tentar fazer a entrega da encomenda para o filho, que está preso pela acusação de roubo. A acusada de 52 anos foi detida durante a revista, quando foi denunciada pelo scanner corporal.  Ontem era dia de visitas na penitenciária e ela aproveitou para tentar ingressar na cadeia com o material ilícito. Foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, e depois recolhida à penitenciária.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções