Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Morte de bancário é investigada

01 setembro
09:19 2015

Antônio Carlos Serra Lopes, 58 anos, servidor do Banrisul foi encontrado morto no canal da estrada do engenho, bairro Areal. O corpo não tinha sinais de violência.

ANTÔNIO, a vítima

ANTÔNIO, a vítima

Agentes da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos estão investigando a morte do bancário aposentado do Banrisul, Antônio Carlos Serra Lopes, de 58 anos. Seu corpo foi encontrado na manhã de ontem, dentro de um canal na estrada do Engenho Pedro Osório, no Bairro Areal. Ele estava desaparecido desde a manhã de domingo quando saiu de casa para ir até o Supermercado Paraíso, localizado na Rua Dom Pedro II esquina Alberto Rosa. Próximos ao canal estavam o moletom, os tênis e documentos da vítima. Não foram encontrados sinais de violência no corpo do bancário. Técnicos do Instituto Geral de Perícias compareceram ao local. A causa da morte será apontada através de laudo pericial.

Ao perceberem a demora do aposentado, que teria ido ao supermercado para fazer compras para um churrasco, os familiares foram até o local à sua procura, mas não o encontraram. Segundo imagens captadas pelas câmeras de segurança, ele chegou a entrar e sair rapidamente do estabelecimento.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções