Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Mulher é presa por tráfico

25 janeiro
08:37 2016

Policiais integrantes do Policiamento Comunitário do 4º Batalhão de Polícia Militar, com base em denúncias recebidas, abordaram M.P.P., de 37 anos, que tinha em sua posse 4.850 quilos de maconha. Com ela também foi aprendido também um colete balístico. A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. A apreensão ocorreu no Bairro Fragata.

Também no mesmo bairro, a Brigada Militar prendeu, na Rua Irmão Gabino, um homem que estava com arma e drogas. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas. Em operação de patrulhamento ostensivo, a guarnição encontrou C.C.U., de 26 anos, em atitude considerada suspeita. Na abordagem os policiais encontraram uma balança e um tijolo de 300 gramas de maconha, acondicionadas numa sacola. Na cintura o suspeito trazia um revólver calibre 22 municiado de origem argentina, sem registro.

Em outra ação de patrulhamento, abordaram P.L.S., que tinha em sua posse 200 gramas de maconha. O suspeito de tráfico traficante foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Na madrugada ontem, no Bairro Navegantes II, policiais militares, em patrulhamento, abordaram um menor que tinha em sua posse três petecas e 20 pedras de crack embaladas, e a quantia de R$ 115,00.

CabeçalhoPMs prendem três e recuperam armas

Na manhã  de ontem, no município de Morro Redondo, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, efetuaram prisão de três homens, que momentos antes da prisão trafegavam  com o veículo Spacefox, que tinha sido roubado no dia anterior em Pelotas.

Os homens efetuaram um roubo em uma farmácia na cidade de Piratini, logo após deslocaram para a cidade de Cerrito, onde efetuaram outro roubo, desta vez em um posto de combustível e além de dinheiro roubaram o veículo Montana, abandonando o Spacefox. Após os crimes fugiram em direção a Pelotas, sendo surpreendidos pela guarnição de serviço de Morro Redondo que localizaram os mesmos na BR-293 no Alto da Capela da Buena. Durante a revista pessoal foram identificados como D.P.M., de 18 anos e L.E.S., de 33 anos, que se encontrava foragido. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38. Juntamente com os homens havia um menor. Eles foram levados para a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções