Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Mulher que estava desaparecida é encontrada enterrada no pátio

04 maio
08:55 2016

O corpo de uma mulher de 61 anos foi localizado enterrado no pátio de sua residência, no Bairro Fragata, na segunda-feira. Trata-se Sônia Maria Garcia de Souza, que estava desaparecida desde o dia 18 de abril. Agentes da Delegacia de Homicídios e de Desaparecidos (DHD) receberam uma denúncia anônima e constataram que nos fundos da casa, que fica na Rua Vidal de Negreiros, número 230, a terra estava remexida. A Brigada Militar (BM) e peritos do IGP foram chamados.

VÍTIMA estava desaparecida desde o dia 18 de abril

VÍTIMA estava desaparecida desde o dia 18 de abril

O corpo foi encontrado enrolado em um cobertor já em avançado estado de decomposição e encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML). Uma pá de corte localizada dentro da residência foi apreendida para ser periciada.

De acordo com o titular da DHD, delegado Félix Rafanhim, o desaparecimento de Sônia Maria estava sendo investigado desde que o irmão dela registrou ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.  Na madrugada de ontem o corpo da vítima foi reconhecido por uma amiga. Ela morava sozinha. A ocorrência foi registrada como ocultação de cadáver, mas o delegado aguarda o resultado do laudo de necropsia para saber a causa da morte e anunciar se se trata do 27º homicídio. Não está afastada a hipótese também de latrocínio.

CabeçalhoTráfico/Arma

Na Vila Santa Teresinha, no Bairro Três Vendas, policiais militares, em patrulhamento, se depararam com E.R.P.V. de 37 anos, que ao avistar a viatura jogou no chão um tijolo e meio de maconha, foi dado voz de prisão a ele, que foi conduzido para a delegacia para ser autuado em flagrante.

◘  Foragido

Na tarde de segunda-feira, no Loteamento Ceval, policiais militares do Batalhão de Polícia Militar abordaram E.C.B., de 30 anos, que tinha um mandado de prisão em seu desfavor. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Prisão

Na madrugada de ontem, no Centro, policiais militares do 4ºBPM após informações de roubo a pedestre, efetuaram contato com a vítima que repassou as características do criminoso. A guarnição fez buscas e localizou Y.M.S., de 23 anos que tinha em sua posse o celular da vítima. Ele foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos de praxe.

Arma

No Bairro Areal após abordarem um veículo conduzido por M.B.C., e efetuarem a busca pessoal, os policiais encontram em sua posse uma arma de fogo calibre 6.35, dois carregadores e quatorze munições. O acusado foi para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

◘ Profissões

Na E.M.E.I. Bernardo de Souza, no Bairro Centro, policiais militares do Núcleo 10 do Policiamento Comunitário do 4ºBPM (Batalhão de Polícia Militar), participaram da Semana das profissões, onde puderam interagir de forma descontraída com os alunos. Durante a visita na escola os policiais responderam as mais diversas perguntas feitas pelas crianças, sendo destaque um dos alunos orgulhoso ao ver seu irmão policial palestrando para os seus colegas de turma.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções