Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Ônibus de turismo é atacado por quadrilha na BR -116

04 dezembro
08:12 2017

Uma quadrilha de encapuzados e armados invadiu um ônibus de excursão na madrugada de quarta-feira, na BR-116. A ocorrência só foi registrada no final da tarde de sábado, quando então o fato chegou ao conhecimento da Polícia.

O ônibus, que teria saído de Pelotas com destino a São Paulo foi interceptado quando chegou ao trevo de Tapes. Quatro homens  armados que estavam numa Renault Duster invadiram o ônibus, espalhando pânico entre os 27 passageiros.

Os bandidos estavam encapuzados e com colete à prova de balas. Eles revistaram todos os passageiros, roubando celulares e dinheiro. Da empresa de turismo não roubaram nada. Durante a ação criminosa os bandidos ameaçavam as pessoas de morte, causando terror entre os passageiros.

CabeçalhoBALEADO – Uma tentativa de roubo terminou com um jovem de 22 anos baleado na perna direita. O fato ocorreu por volta das 22h, na Rua 22 de maio, no Bairro Três Vendas. A vítima caminhava em direção ao Sítio Floresta, quando foi abordada por dois homens que estavam de moto, que anunciaram o roubo. Como o rapaz tentou fugir, um dos assaltantes sacou de uma arma e efetuou o disparo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções