OPERAÇÃO INTEGRADA : Trabalho conjunto reuniu GM, Agentes de Trânsito e Brigada
Em continuidade ao calendário de operações, que visam a prevenção e fiscalização, na sexta à noite, estendendo-se até o início da madrugada de sábado, houve mais uma etapa do trabalho conjunto, que tem reunido a Brigada Militar, Agentes de Trânsito e a Guarda Municipal. De acordo com a divulgação do 4º BPM, a “Operação Integrada” foi realizada em diferentes vias e bairros. Nas barreiras, a fiscalização da documentação de veículos, bem como a identificação dos condutores. Sobre a edição da operação que contribui para a redução da criminalidade, os policiais militares informam que houve a abordagem de quase duzentas pessoas.
PRISÃO – No total da operação houve a fiscalização de 77 veículos. Desse montante, catorze eram de veículos que trabalham com transporte de passageiros, através do serviço de aplicativo. Os carros foram revistados. O resultado da Operação também indica para a expedição de 26 autos de infração. Nas barreiras, houve a confecção de dois termos circunstanciados. Um condutor foi preso devido à constatação de embriaguez ao volante, e três veículos foram removidos. Ainda no âmbito da fiscalização de veículos, oito CNHs (Carteira Nacional de Habilitação), tiveram de ser recolhidas pela equipe. Já em relação a abordagens, os integrantes mencionam que foram 173 pessoas
Na noite desta sexta para sábado (6 e 7 de março) foi realizada mais uma operação em diversos bairros da cidade, concluindo com seguintes dados:
-77 veículos fiscalizados;
-173 pessoas abordadas;
-26 autos de Infração;
-02 Termos Circunstanciados confeccionados;
-01 Prisão por embriaguez (administrativo);
-03 Remoções de veículos;
-08 CNH’s recolhidas;
-14 veículos de aplicativos abordados e revistados;