Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Operação Papai Noel reforça a segurança no Centro

Operação Papai Noel reforça a segurança no Centro
02 dezembro
08:28 2015

O 4º Batalhão de Polícia Militar lançou, na manhã de ontem a Operação Papai Noel, que irá reforçar o policiamento no Centro da cidade durante os meses festivos de fim de ano, para levar mais segurança aos comerciantes e consumidores, devido ao aumento considerável de vendas, valores e fluxo de pessoas em horário comercial

Na cerimônia, que ocorreu no Largo Edmar Fetter, o prefeito Eduardo Leite frisou sobre a importância da parceria entre o governo municipal e a Brigada Militar (BM), e destacou o acompanhamento da Guarda Municipal na operação.

Eduardo falou, também, que as atividades e decorações da Praça Coronel Pedro Osório e do seu entorno, nesta época do ano, incentivam a integração da comunidade pelotense para vivenciar o espírito natalino. “Garantir essa vivência com tranquilidade é fundamental”, declarou o prefeito.

O tenente- coronel André Luis Ottonelli Pithan, comandante do 4º BPM, disse que o objetivo da ação é certificar, ainda mais, a segurança das pessoas que circulam no Centro com mais frequência nessa época, para as compras de Natal e para desfrutarem das atrações de fim de ano.

Neste período o comando do 4ºBPM está empregando policiais nas suas mais variadas formas de atuar e estarão nas ruas fazendo o policiamento, com seu efetivo orgânico das Companhias, com o apoio do Pelotão de Operações Especiais, das Rondas Ostensivas com apoio de motocicleta), Canil, Pelotão Hipo, Patrulhas Tático Móvel, administrativo, entre outras frações.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções