Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

OSÓRIO : Sinalização inicia nos próximos dias

04 abril
09:16 2017

O projeto de requalificação e pavimentação da rua General Osório tem novidades previstas para o decorrer deste mês. Os serviços de sinalização horizontal e vertical terão início nos próximos dias e mais duas esquinas receberão semáforos – a da rua Sete de Setembro e a da General Argolo.

A gerente do projeto, engenheira civil Karen Brasil Almeida Esperança, da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), ao dar a informação sobre a sinalização da General Osório, também garante que os serviços de paisagismo e de instalação do mobiliário urbano (bancos, lixeiras, bicicletários e abrigos) inicia-se neste mês.

Hoje, a maior frente de trabalho é a de serviços civis, para atender às intervenções de acessibilidade, concluir as caixas de visitas da drenagem das esquinas, acessos a garagens, grelhas e canteiro”, comenta a engenheira.

A última intervenção de drenagem, considerada de porte, é no entroncamento da rua Doutor Cassiano. Aquela esquina é a única que ainda não recebeu pavimento rígido (concreto) e pavimentação asfáltica.

ESQUINAS da Sete de Setembro e da Argolo vão receber semáforos

ESQUINAS da Sete de Setembro e da Argolo vão receber semáforos

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções