OUSADIA : Ladrão tinha rádio comunicador sintonizado na freqüência da BM
Um trabalho de inteligência levou policiais da Força de Emprego Tático do 4º Batalhão de Polícia Militar (FET/4º BPM) a realizarem a prisão de um homem por porte ilegal de arma. A ação foi no final da tarde de terça-feira, na Rua Miguel de Souza Soares, no Bairro Fragata. Os policiais chegaram ao local com a informação da possibilidade de existirem armas. O homem de 46 anos, foi abordado, sendo localizado com ele um revólver calibre 38 com cinco munições, que era oriundo de um roubo no início do ano.
Com o homem também estava um rádio comunicador (HT) sintonizado na freqüência da Brigada Militar (BM). Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma, mas também pode ser enquadrado em crime de violação de comunicação de rádio restrita.
APREENSÃO – Na terça-feira, às 23h, a informação de um policial militar que trabalha no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de que havia um homem em atitudes suspeitas junto à tela de proteção, levou à prisão do suspeito e à apreensão de uma faca e munições de calibre 38. Ele foi encaminhado preso à DPPA, sendo arbitrada fiança para sua liberação.