Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Para seguir invicto, Pelotas em mais uma missão

20 abril
09:45 2022

Time do técnico Antônio Picoli encara o Avenida em Santa Cruz do Sul

Por: Henrique König

O EC Pelotas entra em campo pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O duelo ocorre às 15h, no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. O adversário é o habitual Avenida, uma equipe tradicional no torneio e que também disputou o Gauchão em algumas das últimas temporadas.

Os verdadeiros eu sei quem são: técnico Picoli afirmou que gosta de utilizar atacante de referência, nada de ‘falsos nove’
Foto: Lucas Canez / EC Pelotas

O técnico Antônio Picoli comandou o último treinamento com o grupo pela manhã de terça e à tarde partiram rumo a Santa Cruz. A novidade é o atacante Chico, de 1,68m, jogador com muita rodagem no futebol.

“Eu trabalho com o camisa 9 no time. Depois que inventaram essa de ‘falso nove’, surgiu um monte de falsos. Não sei quem será o meu 9, mas eu jogo com um”, afirmou Picoli, se referindo ao centroavante na equipe.

Sobre o adversário desta quarta-feira, o Avenida: “Distribuição tática parecida com o Internacional, porém características diferentes. É um time mais técnico, que procura a aproximação e jogadas pelas diagonais. Eles têm atletas suspensos e podem ter mudanças táticas novamente.”

Para o jogo da tarde, Picoli não conta com o meia Jardel, expulso no empate com o Internacional, por 1×1, em Santa Maria. Itaqui pode iniciar uma partida pela primeira vez. O Lobão soma 4 pontos na tabela e busca manter-se nas primeiras posições do Grupo.

O Pelotas: Luis Cetin; Raphinha, Cambuci, Léo Kanu e Vavá (Otávio); Igor Silva, Itaqui, João Vitor, Eliomar, Jarro e Caíque (Bryan Jones).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções