Diário da Manhã

segunda, 25 de novembro de 2024

Notícias

 Mais recentes

Pelotas chega a 80 homicídios em 2015

03 novembro
08:28 2015

Jovem é executado com três tiros na cabeça

Policiais da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos ainda não têm suspeitos e nem sabem as circunstâncias da morte de Ismael Lopes da Silva, de 20 anos, que foi executado com três tiros na cabeça, na madrugada de sábado. O crime ocorreu na Rua Marechal Deodoro, próximo à esquina da Rua Lobo da Costa, na saída de uma festa, por volta das 2h. Trata-se do 80º homicídio registrado este ano em Pelotas.

A Polícia não conseguiu identificar testemunhas que pudessem relatar algum detalhe sobre o ocorrido.

CabeçalhoBALEADO – Um rapaz de 19 anos foi baleado no braço esquerdo ao ter reagido a um assalto. O roubo ocorreu às 3h, na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Fragata. A namorada da vítima que estava junto saiu em busca de socorro, avisando a mãe do rapaz, que foi levado para o Pronto-Socorro em um carro particular.

No cumprimento a mandado de busca e apreensão e também a um de prisão, a Polícia Civil de Piratini encontrou com o indiciado D.L.S.L. a quantidade de 670 gramas de maconha, um revólver calibre 38, com numeração raspada e um colete balístico. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo delegado Rafael Vitola Brodbeck. As diligências foram realizadas em conjunto com a Brigada Militar.

Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Pedro Osório, sob a coordenação do delegado de Polícia, Osmar Silveira dos Anjos, prenderam R.S.R., 25 anos, sob a acusação de tráfico de entorpecentes. O autor foi abordado por estar em atitude suspeita, em local onde normalmente há comercialização de drogas, e após a abordagem foi encontrado nas proximidades aproximadamente 500 gramas de maconha.

 

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções