Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Pelotas registra 60 homicídios em 2015

21 setembro
09:16 2015

Entre a noite de sexta-feira e madrugada de sábado foram registrados três assassinatos

Três homicídios foram registrados na cidade entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado. No último caso, o corpo foi encontrado na manhã de sábado, caído uma valeta, na Ponte Passo Fundo, na Travessa 5, do Loteamento Vasco Pires, no Bairro Areal. A vítima é Ismael Costa, que foi atingido com cinco tiros no rosto.

O corpo de Ismael foi localizado por moradores, que acionaram a Brigada Militar. O caso está sendo investigado por policiais da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos, e ainda não há suspeitos.

Com este assassinato Pelotas chega a 60 casos, isto porque na noite de sexta-feira, foram registrados os crimes de número 58 e 59. Por volta das 22h de sexta-feira, na Rua Juvêncio Lemos, no Bairro Areal, foi morto Maurício Barbosa de Freitas, de 25 anos, que levou dois tiros na costas.  O outro assassinato ocorrido na mesma noite teve lugar na Rua Quatro do Pestano, por volta das 23h, local em que foi morto com um tiro no rosto, o jovem Igor Dias Costa, de 19 anos

BALEADO – V.T.O., de 40 anos foi agredido por dez homens e ainda foi baleado com um tiro na orelha. A vítima está hospitalizada. A tentativa de homicídio ocorreu durante a madrugada na Rua 20 do Núcleo Habitacional Getúlio Vargas.

CabeçalhoQuadrilha invade propriedade

Quatro assaltantes fortemente armados invadiram na manha de ontem uma propriedade rural localizada na Estrada da Boa Vista, no Bairro Areal. Os bandidos renderam o capataz de 59 anos e depois de o agredirem, roubaram R$ 2 mil e um automóvel Clio preto. A vítima foi encontrada amarrada pela manhã quando o proprietário da casa chegou ao local. O automóvel foi encontrado abandonado no Loteamento Darci Ribeiro, no Bairro Areal. A ocorrência está aos cuidados da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

Também foi assaltada uma farmácia localizada na Avenida Bento Gonçalves. Um homem armado roubou o dinheiro do caixa e saiu caminhando do local, que já foi alvo de outros vários roubos.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções