PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO : Motorista morre atingido por carro de assaltantes
Um jovem de 23 anos morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de ontem, durante uma perseguição policial, no Bairro Fragata, na qual ele não tinha nada a ver. Tainã Pessoa foi sepultado ontem, no cemitério local.
Os policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, tinham informações que uma quadrilha envolvida em diversos roubos a residências, estabelecimentos comerciais e bancários realizaria um roubo na cidade. Os agentes então começaram uma campana na Avenida Pinheiro Machado, no Bairro Fragata e conseguiram frustrar o roubo e prender um dos suspeitos, que acabou sendo baleado.
As informações davam conta de que o bando usaria um Gol e de fato eles avistaram o carro e começaram a monitorar o mesmo. Por volta das 3h, uma caminhonete Fiat Toro teria se aproximado do veículo e dela desceram dois suspeitos que entraram no Gol. Os agentes tentaram abordar os suspeitos que estavam em dois carros, mas eles passaram a efetuar disparos contra a polícia e fugiram em direção à Avenida Duque de Caxias. Um deles, de iniciais R.C.S., foi atingido por um disparo. Nas imediações residência do suspeito ferido, no Bairro Três Vendas, a Polícia encontrou o Gol. Ele procurou abrigo dentro de casa, mas foi localizado e preso. No interior do carro a polícia encontrou dois celulares, duas toucas ninjas, uma barra de ferro e outros objetos.
De acordo com o que consta na ocorrência, durante a fuga os bandidos que estavam na Fiat Toro colidiram contra um Ford Fiesta, em que estava Tainã, que nada tinha a ver com o fato. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. Os ocupantes da caminhonete fugiram a pé.