Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Plantão de Polícia: Suspeito de praticar homicídio é preso

Plantão de Polícia: Suspeito de praticar homicídio é preso
30 outubro
08:51 2013

bandidos canguçuA equipe de homicídios , coordenada pelo Delegado Felix Rafanhin, cumpriu mandado de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira ,  sendo preso em flagrante J. D. S. de 18 anos de idade, por posse ilegal de arma de fogo de um revolver calibre .38.

No local também estava M. S. S. também de 18 anos. Ele é um dos suspeitos de envolvimento na morte de Maurício de Castro Tillmann, 18 anos, a 51ª vítima do ano em Pelotas.  A prisão ocorreu no bairro Fragata na rua Henrrique .  Levado a sede da Polícia Civíl, está a disposição da justiça.

Acusado de arrombar veiculo é preso

Na manhã desta quarta-feira, foi preso um dos principais responsáveis pelos casos de furto de veículos na área central de Pelotas. A equipe da 2ª Delegacia de Polícia cumpriu mandando de prisão no Loteamento Santa Cecília- Zona norte de Pelotas, e prendeu E.R.P.V. de 35 anos de idade. Ele estava com prisão preventiva decretada, e possui vários antecedentes criminais pelo mesmo crime: furto de veiculo. Após ser ouvido na DP , foi levado para o presídio Regional de Pelotas

Briga entre irmãos acaba em tiroteio.

Na tarde da terça-feira (29/10), por volta das 15 horas, um homem iniciais J.F.M, de 52 anos de idade, sofreu um atentado à tiros no bairro Fragata em Pelotas. Na ocorrência, consta que ele discutiu com o irmão mais velho, e foi recebido à tiros na porta de casa. A vítima foi atingida de raspão, e recebeu atendimento no Pronto Socorro de Pelotas. Segundo a vÍtima , a intenção do irmão era matá-lo. A fúria do acusado foi motivada por desavenças. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios.

Assaltante Preso

Na tarde da terça-feira (29/10), por volta das 17 horas, o homem de iniciais P.L.B, de 18 anos de idade foi detido no Loteamento Dunas-bairro Areal, acusado de assaltar um entregador de jornais. De acordo com a vítima, o bandido usou uma faca para praticar o crime. Na hora da ação criminosa o suspeito tenteou esfaquear o peito da vitíma. Os policiais da Brigada Militar,  localizaram o assaltante algumas horas depois. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o homem foi autuado em flagrante pelo crime de assalto e levado para o Presídio Regional de Pelotas

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções