Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Plantão de Polícia: Estudante assaltada no Porto

Plantão de Polícia: Estudante assaltada no Porto
06 novembro
09:34 2013

A estudante C.F, de 26 anos de idade foi assaltada na noite da terça-feira, por volta das 21 horas, na rua Alberto Rosa, na região do Porto em Pelotas. A jovem contou na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento, que um homem armado com faca, anunciou o roubo, obrigando a vitima entregar 40 reais em dinheiro e documentos. Após o crime o bandido fugiu em uma bicicleta. A mulher não ficou ferida, e diz ter condições de identificar o ladrão

Doceria alvo de assalto

Na tarde de terça-feira, por voltas 17 horas uma deceria foi assaltada na  Rafael Pinto Bandeira próximo ao Nº 453, no centro de Pelotas. Segundo a balconista S.B, de 22 anos, dois homens armados com revolveres  entraram no local, e anunciaram assalto.  Mediante ameaça, a mulher entregou 300 reais em dinheiro há dupla, que fugiram em uma motocicleta após ação criminosa.

Homens invadem Subestação da CEEE

Por volta das 17 horas, de terça-feira, a subestação da CEEE, localizada na avenida Ferreira Viana, foi invadida por três homens. O vigia R.R.N, de 32 anos contou para polícia, que os três bandidos estavam armados com  revolveres. Após renderem a vítima roubaram uma peça de alumínio , que o homem não soube explicar o que seria. O responsável pela segurança acredita que os ladrões entraram pela parte dos fundos no local. Os assaltantes levaram o produto roubado a pé

Posto de gasolina alvo de assalto

Um posto de gasolina localizado na rua Antônio dos Anjos, foi assaltado as 21 horas de terça-feira. De acordo os frentistas V.M, de 59 anos e P.M, de 41 anos de idade, dois homens em motocicleta  surpreenderam as vítimas no momento e que eles estavam na pista de abastecimento, e anunciaram o assalto. Com muita violência a dupla obrigou as vítimas a entregar R$200 em dinheiro. Um dos assaltantes ainda tentou efetuar tiros, mas o revolver falhou. Após o roubo a dupla fugiu em uma motocicleta.

 Traficante foragido de Charqueadas é preso em Pelotas

Equipe de investigação da 1a Delegacia de Polícia, sob coordenação do delegado Sandro Bandeira, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Charqueadas, prendeu o foragido da penitenciária daquela cidade, G.C.S.V., de 45 anos, condenado pelo tráfico de entorpecentes. O acusado foi capturado na área central .

Carro roubado na praia

Por volta das 17 horas da terça-feira (05/11), o homem de inicias M.D.S, de 31 anos de idade foi assaltado na a Av. Antonio Augusto Assumpção no balneário Santo Antonio. O homem contou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que um bandido armado com revólver anunciou o roubo, no momento em que a vítima estava sentada no banco do motorista. Mediante ameaça, o homem entregou ao ladrão o automóvel Corsa- de cor verde, com placas de Pelotas. Segundo a vítima o homem agiu sozinho. O caso foi encaminhado para Delegacia de Roubos

Mulher assaltada na parada de ônibus

A mulher de inicias R.D, de 43 anos de idade foi assaltada na tarde da terça-feira (05/11), por volta das 17 horas,  na Av. Adolfo Fetter. De acordo com a vítima, ela estava aguardado o transporte coletivo urbano, quando foi atacada por homem que pilotava uma motocicleta, e puxou sua bolsa. Devido a violência, a mulher caiu no chão e ficou com lesõess nas pernas e nos braços. O bandido levou a bolsa, com 35 vales transporte e dinheiro, quantia que a vítima não lembra e uma máquina fotográfica. A vítima foi medicada no PS Municipal.

Jovem fratura o braço em acidente

Na tarde de terça-feira (05/11), por volta das 18 horas, o homem de inicias J.M, de 22 anos de idade, fraturou o braço esquerdo ao sofrer um acidente de trânsito na Colônia Santa Áurea. De acordo com boletim policial, o rapaz perdeu o controle do seu automóvel Ford/Escort , de cor vermelha, em uma curva e acabou capotando o veiculo devido a problemas nos freios. A polícia também apurou que a vítima não possui carteira de habilitação. O caso será apurado pelos agentes da Delegacia de Transito .

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções