Diário da Manhã

terça, 07 de maio de 2024

Notícias

PLANTÃO DE POLÍCIA : Ônibus são atacados no fim de semana

PLANTÃO DE POLÍCIA : Ônibus são atacados no fim de semana
20 janeiro
08:41 2014

◘ Ônibus/assaltos

Dois roubos a transporte coletivo foram registrados neste final de semana. Em um deles, ocorrido na manhã de sábado, um dos assaltantes foi preso.O assalto aconteceu por volta das 9h, na Avenida Um, do Pestano, quando dois homens armados ingressaram num coletivo da Empresa Conquistadora, que fazia a linha Centro/bairro. Um deles se aproximou do cobrador e exigiu que este entregasse R$ 44,00 além de vales transporte. A Brigada Militar foi acionada, tendo encontrado um dos suspeitos, que foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Às 12h de ontem foi assaltado outro coletivo, desta vez no Bairro Fragata. Misturado aos passageiros, um assaltante embarcou no ônibus e sacando de um revólver foi em direção ao cobrador e anunciou o roubo, se apoderando de R$ 120,00, vales transporte e dois celulares. A vítima foi agredida nas mãos.

Porte

Às 23h30min, na Rua José Luiz Eslabão, no Capão do Leão, policiais do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), em patrulhamento pela localidade abordaram uma charrete com três homens. Ao efetuarem a abordagem foram encontradas duas armas calibre 22 e 13 cartuchos calibre 22, duas facas, uma chaira, uma serra, dois celulares, duas lanternas e oito sacos vazios. Os suspeitos foram à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento), onde os dois maiores foram autuados em flagrante.

◘ Prisão

Na Avenida Fernando Osório, Três Vendas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar) atenderam a uma ocorrência, onde populares estavam com um homem detido por ter assaltado uma pedestre. Ao chegarem ao local os policiais revistaram e identificaram o suspeito de 25 anos, encontrando com o mesmo um aparelho celular pertencente à vítima.

Foragido

Policiais militares do SI (Sistema de Inteligência) do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), em patrulhamento pela localidade, se depararam com um homem 45 anos, que tinha contra si um mandado de prisão.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções