Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Polícia Civil apreende um quilo de droga e R$ 6 mil

23 julho
08:58 2015

Os agentes da Delegacia Especializada e, Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas sob a coordenação do delegado de Polícia Guilherme Calderipe, ao verificarem uma denúncia em que dois homens trafegando um veículo GM/Montana LS, prata, placas IUC-3755, que estariam hospedados em um motel, na zona norte da cidade, estariam distribuindo drogas.

Os policiais, após algumas diligências localizaram o veículo suspeito entrando no motel e realizaram a abordagem dos suspeitos e os revistaram como nada foi encontrado na revista pessoal, os agentes passaram a revistar o veículo, sendo que na lateral traseira, lado direito do veículo, em um compartimento secreto foi encontrado um tijolo de maconha, já o dinheiro foi encontrado no console central do veículo, embaixo do tapete. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante aos suspeitos F.L.P., de 31 anos e J.G.A., de 21 anos, ambos da cidade de Novo Hamburgo, que após foram encaminhados ao Presídio Regional de Pelotas. Os acusados presos alegaram que desconheciam a existência da droga no veículo e que estariam de passeio na cidade.

Cabeçalho◘ Armas

Na tarde de terça-feira, o Jardim Das Tradições, policiais militares da Patrulha Tático Móvel da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, em patrulhamento, abordaram dois homens. O suspeito de 19 anos tinha em sua posse 16 buchas de maconha, R$ 10,00, um revólver calibre 38, com três munições intactas e outro de 32 anos, tinha um facão com aproximadamente 60 cm de lâmina. Eles foram conduzidos á Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Maconha

No Bairro Simões Lopes policiais militares do 4º BPM em patrulhamento de rotina abordaram R.F.V., de 22 anos, que tinha em seu poder dois tijolos pesando dois quilos e 15 buchas de maconha. O acusado de tráfico foi conduzido à DPPA, onde foi autuado em flagrante.

Moto

No Jardim Europa, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais, em patrulhamento, abordaram dois homens de 19 e 23 anos, que estavam em uma moto. Durante averiguação na motocicleta foi constatado que estava com o chassi raspado e as placas de outro veiculo.

Suspeito

Policiais identificaram um dos autores de efetuar seis tiros contra Jeferson Pacheco Marques, de 21 anos. A tentativa de homicídio ocorreu na noite de terça-feira, no Bairro Navegantes II. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas. Outros dois suspeitos de participação estão foragidos. Os tiros atingiram a vítima nas costas, na bacia e nas pernas. O jovem permanece internado após ter sido submetido a uma cirurgia.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções