Presos os três suspeitos de homicídio ocorrido em agosto
Policiais da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos de Pelotas, sob coordenação do delegado Felix Rafanhim, cumpriram Mandado de Busca e Apreensão na sexta-feira, prendendo em flagrante A. M. F., de 24 anos, H. S. C. ,de 20 anos e M. V. R. ,de 26 anos, na Rua Iara Silva, no Bairro Fragata.
Os três são suspeitos de envolvimento no homicídio de Fabrício Dias dos Santos Ferreira, ocorrido no dia 07 de agosto. Eles estavam de posse de dois revólveres municiados, sendo presos encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e após ao Presídio Regional de Pelotas.
Fabrício, que havia saído a poucos dias do Presídio foi baleado na Rua Eduardo Guimarães, no Bairro Fragata. Na mesma ocasião, Elpídio Dias dos Santos, de 73 anos, também foi alvejado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Pelotas. Para o delegado, a motivação do crime seria a disputa de duas facções rivais.
Adolescente é estuprada por três homens
Uma adolescente de 15 anos foi violentada por três homens depois de ter combinado um encontro com um deles, que conheceu pelo aplicativo Whatsapp. No local combinado, quando entrou no carro, ela acabou sendo surpreendida por mais dois homens que a levaram até um galpão na Cohab Tablada, onde a violentaram. O fato ocorreu na sexta-feira.
A violência sexual praticada dentro de um galpão durou cerca de duas horas, período em que a vítima foi forçada a ingerir bebida alcoólica, sendo agredida e ameaçada e ainda teve as roupas rasgadas. Após o adolescente foi deixada pelos acusados no Arco Íris, na Zona Norte. O registro foi feito no sábado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento por familiares que a levaram ao local. Ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Pelotas para submeter-se a exames e o caso está aos cuidados da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.