Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Rapaz é alvo de sequestro relâmpago e agressão

Rapaz é alvo de sequestro relâmpago e agressão
27 junho
08:42 2017

Um rapaz de 28 anos passou por maus momentos na madrugada de ontem, na Avenida Bento Gonçalves, quando foi alvo de um sequestro relâmpago e ainda foi violentamente agredido, durante as duas horas que passou em poder dos bandidos.

A ação criminosa começou de uma forma inusitada, a vítima conduzia seu carro, um Astra de cor branca, quando uma mulher teria caído na pista, na frente do carro e começado a gritar por socorro. Ele parou o veículo e desceu para socorrê-la, quando foi interpelado por três homens e duas mulheres, que o arrastaram para o banco traseiro do carro. A vítima foi levada até a Ilha da Páscoa, na Zona Norte, local em que foi espancada violentamente. Os assaltantes roubaram o veículo e deixaram a vítima agonizando, até ser socorrida e levada para ser medicada no Pronto-Socorro.

O veículo foi encontrado pela manhã, abandonado na Rua Tiradentes, mas sem condições de trafegabilidade, pois os assaltantes se envolveram num acidente, colidindo com o mesmo contra outros dois carros. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, mas será encaminhada para a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

CabeçalhoBM prende quatro pessoas por tráfico de entorpecentes

No domingo, no Lindóia, Bairro Três Vendas, policiais militares integrantes do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), com base em informações recebidas, abordaram um homem de 60 anos que tinha em sua posse 34 pedras de crack totalizando e R$ 622,00, com outro suspeito, de anos, foi encontrada uma balança de precisão e três buchas de maconha.

Diante dos fatos os homens foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

No mesmo dia, na Vila Santa Terezinha, também na Zona Norte,  policiais militares integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), em patrulhamento, abordaram  dois rapazes, um 24 anos e outro de  29 anos. Durante revista pessoal foram localizadas 214 gramas de maconha, R$ 895,00, uma balança de precisão, cinco munições de calibre 380, uma munição calibre 22 e uma chave micha. Os suspeitos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções