RÉU É CONDENADO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO DENTRO DO PS
Terminou no início da noite o julgamento de Aldemir Roberto Brum Marques (36 anos), acusado por tentativa de homicídio contra R.F.B, sua ex-esposa e W.S.C. atual companheiro da vítima.
O Conselho de Sentença acolheu a versão do Ministério Público e condenou Aldemir a 11 anos e 4 meses de prisão em regime fechado e sem direito a recorrer em liberdade.
No dia 22 de julho de 2012, na Rua Epitácio Pessoa, Vila Gotuzzo, Aldemir tentou matar as vítimas R.F.B e W.S.C. a facadas. Enquanto a ex-esposa pedia por socorro na rua, o acusado esfaqueou nas costas W.S.C, atual companheiro dela e fugiu do local.
As vítimas se dirigiram ao Pronto-Socorro de Pelotas, mas foram novamente atacadas pelo condenado, dessa vez no interior do PS.
As imagens do circuito interno do local serviram como prova contra Aldemir e mostram o condenado desferindo diversas facadas em sua ex-esposa.
A sessão do Tribunal do Júri que condenou o réu foi presidida pelo juiz Paulo Ivan Alves Medeiros e na acusação atuou o Promotor José Olavo Bueno dos Passos.