Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Reunião começa a definir agenda tradicionalista em Pelotas

Reunião começa a definir agenda tradicionalista em Pelotas
07 maio
08:47 2018

Prefeito em exercício, Idemar Barz, recebeu representantes da 26ª Região Tradicionalista para discutir eventos do próximo período

Os integrantes da 26ª Região Tradicionalista, Hilda Heinen, Ana Paula Boanova e Luciano Charnaud, estiveram com o prefeito em exercício, Idemar Barz, na tarde da última sexta-feira, para discutir a agenda de eventos, como o Festival Artístico, Cultural, Campeiro e Esportivo Antoninha Berchon, que será realizado no fim de maio; a Cavalgada da Integração, realizada em julho, na Semana de Pelotas; e a Semana Farroupilha, em setembro.

CAVALGADA estará entre as atividades gauchescas

CAVALGADA estará entre as atividades gauchescas

Barz se disse honrado pela descentralização da Semana Farroupilha, em 2017, que levou para o Centro Histórico as principais atividades e permitiu a participação de um número maior de pessoas. O prefeito em exercício pediu que seja levada aos CTGs a solicitação de que o mesmo aconteça neste ano.

Durante a reunião foram divididas as atribuições de cada uma das partes, que continuarão em contato para desenvolver as diversas ações. No encontro, Barz foi acompanhado pelo assessor Romualdo Cunha Júnior e o assessor da Secretaria de Cultura (Secult), Paulo Pedroso.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções