Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Reunião integrada para a Segurança na zona rural

Reunião integrada para a  Segurança na zona rural
04 março
08:34 2020

Na tarde de segunda-feira, o 4° Batalhão e órgãos de segurança municipal – Agentes de Trânsito e Guarda Municipal -, realizaram reunião na sede do 4° BPM.

No evento, presenças do coronel Perachi, comandante do CRPO-Sul, tenente-coronel Facin, comandante do 4° BPM , bem como representantes do legislativo municipal e de moradores dos distritos da zona rural.

Com o objetivo de debater a segurança, em especial por conta de recentes ocorrências no interior do município, foi abordada a perspectiva de trabalho integrado, já que na via urbana as ações têm alcançado bons resultados.

4º BPM – Policiais militares atuaram, nesta semana, em apoio a oficial de justiça. Na zona norte, houve abordagem e revista a homem de 47 anos, que deveria ser encaminhado para internação compulsória. Na revista, foi encontrada pistola calibre 45, arma que estava com sete munições. Houve apreensão da pistola, e o homem foi conduzido ao Hospital Espírita.

Patrulha Escolar retomou atividades

Patrulha Escolar retomou atividades

PATRULHA ESCOLAR – Com o início do ano letivo, a Brigada retomou o trabalho da Patrulha Escolar. Policiais militares percorrem unidades de ensino, interagindo com a comunidade, e aumentando a sensação de segurança.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções