Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

Samba do “Feito em Casa” no Legislativo

Samba do “Feito em Casa” no Legislativo
04 outubro
10:49 2013

Nesta sexta-feira às 18h30min no plenário da Câmara Municipal, edição do projeto “Som Daqui”. Conforme a jornalista Teresa Cunha, a atração será o grupo de samba “Feito em Casa” que, recentemente realizou pré-lançamento do primeiro CD no Laranjal. Para assinalar a trajetória de 25 anos, ao final deste mês acontecerá o lançamento do CD “Feito em casa é assim”. Viabilizado em parceria com o curso de Produção Fonográfica da UCPel, o trabalho com onze faixas foi finalizado pela NotaAzul produções. O lançamento oficial será a 22 de outubro no Theatro Guarany.  Para participar da programação de hoje, basta dirigir-se até o Legislativo – rua 15 de Novembro 207. O show também será transmitido ao vivo pela TV Câmara – canal 16 da Net e 12 da Viacabo.

ORIGEM de acordo com a divulgação: “Os fundadores e músicos mais antigos do grupo Armando Doró, Fernando Barbosa, Milton Pereira e José Carlos Soares afirmam que quando resolveram se reunir para tocar, em 1989, não passavam de uma banda de garagem. Durante os encontros cotidianos para ensaiar composições de artistas como João Bosco, Toquinho, Vinicius de Moraes e Beth Carvalho, que ganharam um ritmo mais animado, outros músicos começaram a compor o Feito em Casa”.

INTEGRANTES do Feito em Casa: Milton Pereira (violão e voz); Fernando Barbosa (percussão e voz); Gerson Wurdig (percussão); José Carlos Soares (percussão e voz); Armando Doró (percussão e voz); Marlene Assumpção (voz); Cristiano Ramos da Silva (percussão); Luis Carlos da Silva (cavaquinho); Flávio de Moura (trombone e voz); Darcy Vieira (percussão e voz). Também participaram da gravação do disco: Rui Madruga (violão de sete cordas); Flávio Reis (pandeiro). Participação especial: Roberto Levacov (harmônica em ‘Terra Solta’). Na internet: grupofeitoemcasa.blogspot.com.br

INGRESSOS  para o show de lançamento do disco, já podem ser adquiridos no Studio CDs e NotaAzul Produções – rua Pinto Martins 438. Antecipados a R$40,00. Fãs acima dos cinquenta anos, estudantes e professores, pagam R$25,00.

 

Por: C0G0Y

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções