Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Sanep assina contratos para novas obras

Sanep assina contratos para novas obras
05 setembro
13:44 2017

O diretor-presidente do Sanep, Alexandre Garcia assinou nesta segunda-feira (4) contrato com as empresas RK Bennetti Engenharia Ltda, CH da Costa & Cia Ltda e Schönhofen Engenharia Construtora Ltda – vencedoras de processos licitatórios para construção de subadutoras e substituição de redes de fibrocimento no Municipio.

Diretor-presidente do Sanep, Alexandre Garcia

Diretor-presidente do Sanep, Alexandre Garcia

As obras integram o pacote de investimentos anunciados pela autarquia recentemente, com o objetivo de promover melhorias no abastecimento de água. A CH da Costa & Cia Ltda será responsável pela substituição de 10 quilômetros de rede de fibrocimento em diferentes pontos do Município, que irá garantir a qualidade na pressão da água. O investimento nesta obra será superior a R$ 2 milhões.

A Schönhofen Engenharia Construtora Ltda irá construir a subadutora de 849 metros de extensão que liga à restante na avenida Domingos de Almeida esquina com Apolinário Porto Alegre, no Areal. A RK Bennetti Engenharia Ltda será responsável pela sequência da subadutora de 891 de extensão que sai do booster da avenida Dom Joaquim até o Reservatório R8.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções