Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Sanep inicia recuperação de pontilhão na rua Santa Clara

Sanep inicia recuperação de pontilhão na rua Santa Clara
23 novembro
17:38 2021
Durante a execução do serviço, o bairro Três Vendas registrará desabastecimento de água
O Sanep começa, nesta quarta-feira (24), o trabalho de recuperação do pontilhão situado no canal da rua Santa Clara, no bairro Três Vendas. Para executar o serviço — que se inicia às 9h — será necessário interromper o funcionamento do reservatório R10, ocasionando desabastecimento de água em regiões da zona norte, como Py Crespo, Cohab Tablada, Lindoia, Santa Terezinha e áreas próximas.

EntendaNo início deste mês, equipes do Departamento de Águas (Depa) do Sanep realizaram conserto de grande vazamento de água na rua Santa Clara. Os profissionais diagnosticaram, após o reparo, a ausência de laje de fundo no pontilhão, como consequência de um desgaste natural. Desde então, a autarquia viabiliza a recuperação do trecho.

 Após identificar quais as intervenções necessárias para restaurar o pontilhão, a autarquia dá início aos trabalhos no local. Nesta quarta-feira, os profissionais irão preparar a estrutura para o começo da obra — que ocorrerá nas próximas semanas, quando chegará o restante do material necessário.
 A previsão é de normalização do abastecimento de água na região à noite.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções