Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

SANTA BÁRBARA : Identificada vítima de homicídio

SANTA BÁRBARA : Identificada vítima de homicídio
13 janeiro
09:00 2016

Trata-se de Rogelson Correa Braga, de 38 anos, natural do Capão do Leão, a vítima do terceiro homicídio do ano. Ele foi identificado pelo pai, que compareceu no Instituto Médico Legal e fez o reconhecimento do corpo.

O homem foi encontrado por populares no Canal Santa Bárbara na tarde de segunda-feira, mas sua morte teria ocorrido durante a madrugada, segundo indicou o levantamento feito pelos peritos. A vítima estava com as mãos amarradas e apresentava marcas de pelo menos seis tiros.

A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos investiga o crime, mas ainda não têm suspeitos. Segundo informações fornecidas pela polícia, a vítima tinha antecedentes criminais por acusação de envolvimento em crimes de furto, roubo e tráfico de drogas em Pelotas e Canguçu. Em termos de violência, o ano passado continua sendo o que registrou o maior número de homicídios, totalizando 109 crimes

Cabeçalho◘ Presídio

Um detento do Presídio Estadual de Camaquã, que estava em Pelotas para uma audiência, tentou fugir do Presídio Regional na noite de segunda-feira. Ele foi trazido a Pelotas uma audiência precatória tentou fugir da cela de triagem.

A tentativa de fuga frustrada ocorreu duas horas após a chegada de J.S.S., 28 anos.  Ele cavou um buraco que alcançou 50 centímetros de profundidade, mas foi flagrado pelos agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários que estavam de serviço. O presidiário cumpre pena por roubo.

Afogamento

Foi sepultada no Cemitério de Rio Grande a menina Bruna Pereira, de 11 anos, que morreu afogada em uma piscina em uma casa na Praia do Cassino, no sábado. Segundo informações da Brigada Militar, familiares não viram que a criança teria se ausentado e ido para o pátio. A criança teria prendido o pé na escada da piscina e acabou perdendo o equilíbrio e caído. Um inquérito policial apura as circunstâncias do acidente.

Arma

No 5º Distrito, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, em patrulhamento, abordaram R.P.N., de 28 anos, que tinha em sua posse uma espingarda Calibre 20 com seis munições. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções