Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Santa Casa tem novo provedor

03 abril
08:56 2017

Coronel Lauro Ferreira de Melo substituirá ao doutor Paulo Porto Gonçalves até o ano 2019

A prefeita Paula Mascarenhas prestigiou a cerimônia de posse na nova diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Pelotas, gestão 2017-2019. Lauro Ferreira de Melo é o novo provedor do hospital, em substituição a Paulo Porto Gonçalves. A celebração ocorreu no salão nobre da Santa Casa. Convidada pelo novo provedor a fazer uso da palavra, Paula lembrou que a Santa Casa, um dos hospitais contratualizados pela prefeitura, é fundamental para a saúde pública do Município e disse que “é uma honra para nós que o coronel Melo tenha escolhido Pelotas para viver com sua família. Pelotas ganha um presente”.

PREFEITA Paula Mascarenhas prestigiou troca de comando da instituição

PREFEITA Paula Mascarenhas prestigiou troca de comando da instituição

A prefeita relatou ter conhecido o Coronel Melo, radicado em Pelotas desde 2013, nos trabalhos de parceria da prefeitura com o 9º Batalhão de Infantaria Motorizada (BIMtz). “Ele não veio para Pelotas para se aposentar, mas para dar sua contribuição à sociedade civil. A prefeitura está aberta a trabalhar com a Santa Casa, para construirmos juntas um futuro melhor à nossa população. Vida longa à Santa Casa e uma grande gestão ao coronel Lauro”, desejou Paula.

Natural do Rio de Janeiro, Lauro de Melo disse que seu sotaque denota que é carioca de nascimento, mas que já é pelotense de coração. “A Santa Casa tem 170 anos de trabalho filantrópico, de amor ao próximo. Sua essência é acolher. Se não tem dinheiro, acolhe assim mesmo e depois pensamos no dinheiro. Aceito essa missão de dar prosseguimento ao trabalho do Paulo, com todos os seus desafios”, disse o novo provedor.

Acompanharam a cerimônia o general Carlos Alberto Dahmer, os assessores especiais Sadi Sapper e Fábio Machado, o secretário de Segurança Pública, Aldo Bruno Ferreira, o vereador Marcos Ferreira (PT), autoridades, funcionários, colaboradores, homenageados e seus familiares.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções