Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

SEM ALVARÁ : Estreia do Pelotas pode ser no Vale

17 julho
09:20 2014

Clube admite a hipótese de não jogar em casa contra o Penapolense

A partida de estreia do Pelotas no Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Penapolense, pode não ser realizada na Boca do Lobo. O Corpo de Bombeiros não liberou ainda o Alvará de Proteção e Prevenção de Incêndios do estádio. Se a questão não for resolvida até o começo da tarde desta quinta-feira, o jogo terá que ser disputado em Novo Hamburgo. Uma hipótese com a qual a diretoria do Pelotas já está trabalhando.

“É um contratempo que não estava previsto, mas que talvez vamos ter que enfrentar. Se não houver uma solução até por volta das 14h de amanhã (quinta-feira), vamos ter que marcar o jogo para Novo Hamburgo. Esperamos ainda pelo bom senso”, comentou ontem o vice-presidente Flávio Gastaud. Ele lembrou que só restam duas opções: Novo Hamburgo ou Caxias do Sul. “Não adianta querer jogar em Rio Grande, porque em Rio Grande não tem estádio que atenda as exigências da CBF”, frisou.

Pelotas corre o risco de começar Série D jogando com o Penapolense, domingo, em Novo Hamburgo Foto: Alisson Assumpção/DM

Pelotas corre o risco de começar Série D jogando com o Penapolense, domingo, em Novo Hamburgo
Foto: Alisson Assumpção/DM

A diretoria do Pelotas garante que cumpriu a todas as exigências do Corpo de Bombeiros. O que faltava é uma modificação no texto de um parecer. O vice-presidente do Conselho Deliberativo, Valter Carvalho; e o diretor administrativo, Adriano Bosembecker, ficaram por quatro horas na tarde desta quarta, esperando para serem atendidos pelo Comandante do Corpo de Bombeiros, Major Eusébio. Sem sucesso, eles foram informados que só na segunda-feira haveria espaço na agenda para essa reunião. A tentativa agora é tentar a liberação do estádio – mesmo que parcial – para o jogo de domingo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções