Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

SENAC : Faculdade tem novo gestor

SENAC : Faculdade tem novo gestor
19 julho
09:10 2022

Dar mais visibilidade ao ensino superior oferecido pelo Senac na região de Pelotas, expandindo a oferta de cursos, áreas de atuação, quantificar o número de alunos e qualificar a estrutura física da faculdade, priorizando os espaços educacionais e buscando sempre sua modernização e inovação. São alguns dos desafios e prioridades do novo gerente da Faculdade Senac Pelotas, Tiago Radmann, pelotense que estava atuando em Rio Grande, onde também permanecerá.

Tiago (E) e Vinicius estiveram no Diário da Manhã nesta segunda-feira
FOTO: HFJ/DM

“Eu acredito que a melhor política social é o desenvolvimento, especialmente o estruturado através da educação, pois ela tem a capacidade de transformar a vida das pessoas, as quais transformam as empresas e a sociedade como um todo. Esse circulo virtuoso é faz de uma determinada região um lugar melhor para se viver”, salienta o jovem gestor, que chega para substituir Mariângela Iturrit, a qual permanece na gestão do Senac curso técnicos, na rua Dom Pedro II.

“Sou filho da terra, conheço bem a cidade, sou ex aluno da faculdade, tenho quase 20 anos de história dentro do Senac e penso que tudo isso contribuiu para saber quais são as demandas de formação prioritárias que a classe produtiva necessita.  Vamos fazer uma gestão aberta e bem próxima do mercado. Eu pretendo conversar muito com as instituições, empresas, poder público da região, e na medida do possível, buscar desenvolver parcerias que sejam positivas para faculdade e para a região como um todo”, garante Tiago, Que nesta segunda-feira esteve em visita ao Diário da Manhã, na companhia do responsável pelo Núcleo de Marketing e Vendas da Faculdade, Vinicius Lopes.

A Fatec/Pelotas fica na rua Gonçalves Chaves, 602. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone(53) 3225-6918.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções