Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

SÉRIE B : Resultado ruim para o Brasil

SÉRIE B : Resultado ruim para o Brasil
13 junho
08:15 2018

A 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começou ruim para o Brasil. O Goiás derrotou o Londrina por 3 a 1, nesta terça-feira, no estádio do Café, e ultrapassou o Rubro-Negro na tabela de classificação. Isso aumenta a necessidade de o Xavante ter que pontuar na partida de sexta-feira, diante do Fortaleza, na capital cearense. Afinal vai entrar em campo na zona de rebaixamento.

Com a vitória, o Goiás saiu pela primeira vez do Z-4 nesta competição, chegando a 11 pontos. O Brasil tem 10, mas uma partida a menos. Se vencer o Fortaleza irá dar um salto na tabela de classificação, podendo ganhar até quatro posições. Em caso de empate, o Xavante só sai do Z-4 se o Oeste não pontuar contra o Criciúma em Barueri. A derrota em Fortaleza o mantém entre os quatro últimos colocados.

É assim pressionado que o Brasil viaja para o Ceará. Também vai com desfalques, porque Leandro Leite e Calyson estão suspensos pelo terceiro cartão. Zé Augusto será o primeiro volante, enquanto na meia existem variadas alternativas: Valdemir, Mossoró, Wellington e Kaio.

Classificação

Tabela

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções