Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Shopping Pelotas irá sortear moto BMW 0KM para a campanha de Mês dos Pais  

02 agosto
09:34 2021
A ação ocorrerá entre os dias 31 de julho e 29 de agosto com números da sorte em dobro para compras de segunda a quinta
A partir deste sábado (31), começa a campanha de Mês dos Pais do Shopping Pelotas, que traz para os seus clientes um mix de opções para presentear os pais com a chance de ganhar uma moto BMW modelo G310R 0KM. Até às 22h do dia 29 de agosto, os clientes que fizerem suas compras nas lojas participantes com valor igual ou superior a R$250,00, poderão trocar suas notas fiscais por um número da sorte para concorrer ao prêmio, que terá a divulgação do vencedor a partir do dia 02 de setembro através do sorteio dos números da Loteria Federal do dia 1º de setembro.

BMW modelo G310R 0KM

Pensando na facilidade e comodidade para os seus clientes, as notas fiscais podem ser trocadas no balcão de atendimento situado na Praça de Alimentação, ao lado do modelo BMW exposto no shopping, ou ainda de forma digital através do site www.promocao.shoppingpelotas.com.br/. Além disso, todas as compras realizadas nas lojas participantes entre as segundas e quintas-feiras darão uma chance extra de ganhar o prêmio, com números da sorte em dobro.

Seguindo todos os protocolos de segurança para as compras da data, o Shopping Pelotas dispõe de uma variedade de lojas com opções de vestuário, perfumaria, artigos esportivos, livros e demais presentes que darão um toque especial para o Dia dos Pais. “A campanha é uma forma de movimentar as nossas operações de diferentes segmentos e prestigiar os nossos clientes, pois além de garantir presentes de qualidade para celebrar os pais, todos poderão concorrer a uma moto BMW 0KM”, destaca a Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, Michelle Carvalho.

O ponto de trocas na Praça de Alimentação estará disponível durante o horário de funcionamento do Shopping Pelotas, de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Estacionamento gratuito
Oferecendo ainda mais comodidade e segurança no dia a dia, o Shopping Pelotas está com gratuidade no estacionamento durante a semana. De segunda a sexta até às 14h, todos podem estacionar para fazer suas compras e realizar a troca de notas fiscais da campanha dos pais sem nenhuma cobrança (exceto aos feriados)

SERVIÇO
O que: Campanha do Mês dos Pais Shopping Pelotas
Data: de 31 de julho a 29 de agosto
Como participar: Acumule R$250,00 ou mais em compras, nas lojas participantes e troque as notas fiscais por um número da sorte para concorrer a uma moto BMW G310R 0KM, com sorteio através da Loteria Federal no dia 1º de setembro e divulgação do vencedor no shopping a partir de 02 de setembro.
Ponto de Trocas: Ponto de trocas virtual no site www.promocao.shoppingpelotas.com.br e no Balcão de Atendimento na Praça de Alimentação.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções