Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

SISTEMA PRISONAL : Legislativo estadual doa equipamentos à Susepe

SISTEMA PRISONAL : Legislativo estadual doa equipamentos à Susepe
26 outubro
08:30 2021

Assembleia entrega móveis e eletrônicos doados após incêndio em secretaria

A Assembleia Legislativa fez a entrega de móveis e eletrônicos, doados à Secretaria de Justiça e Sistemas Penal e Socioeducativo (SJSPS).

A iniciativa visa apoiar as áreas que ocupavam o prédio da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP/RS), que teve seu prédio destruído em incêndio na noite do dia 14 de julho.

Um termo de cooperação foi firmado entre o presidente do Legislativo, deputado Gabriel Souza (MDB), e o secretário Mauro Hauschild.

Na sexta, um caminhão da secretaria carregou mais de cem itens entre mesas, armários e equipamentos de informática, com destino à sede da pasta.

“Esperamos que estes materiais possam auxiliar as atividades das equipes dos órgãos de segurança do governo estadual, tão importantes para todos os cidadãos gaúchos”, destacou o presidente Gabriel.

Segundo o secretário Hauschild, a doação será utilizada pela Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe).

“Esta doação vai permitir que a gente tenha condições de reequipar a nova sede da Susepe, possibilitando que os servidores possam ter condições de trabalho e assim voltar mais rápido a atuar presencialmente para garantir a continuidade e a boa prestação dos nossos serviços”, agradeceu o secretário.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções